sexta-feira, 17 de maio de 2013

Review | Unforgettable Mascara - KIKO


Olá meninas :)

Hoje trago-vos uma review de um produtinho que já vos tinha mostrado no último post de comprinhas (aqui) - a máscara de pestanas Unforgettable da KIKO. Comprei-a em promoção por 3,90€. 



Na altura comprei porque a minha estava a acabar e andava há algum tempo com vontade de experimentar alguns produtos da KIKO. 

Segundo a marca, esta é uma "máscara efeito curvador de longa duração. Pincel especial que segue o desenho dos cílios, definindo-os e separando-os sem deixá-los pesados".



O que é que eu achei?
Assim que a utilizei pela primeira vez fiquei apaixonadíssima por ela. Mesmo nova, ela não é como certas máscaras que trazem a escova muito molhada e não notamos grande efeito nas pestanas. Pelo contrário, esta máscara da KIKO, desde a primeira utilização vem com a escova bem sequinha e ela curva e alonga bastante as pestanas. O melhor de tudo é que o efeito que ela dá não desaparece nas primeiras horas de utilização - as pestanas aguentam todo o dia bem curvadas e alongadas. 

Mas o melhor é vocês verem com os vossos próprios olhos o efeito desta menina ;)



Antes 





Depois



Penso que pelas imagens está tudo dito não é? RECOMENDO MUITO :)

Já experimentaram esta máscara  meninas?

Costumam comprar produtos KIKO?

*kiss kiss*

17 comentários:

  1. eu tenho um rimel da kiko e adoro! mas nao é esse!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é o meu primeiro produto da Kiko, mas para a próxima quero comprar alguns batons para experimentar ;) Fiquei fã da máscara!!

      Eliminar
  2. A Kiko tem coisas tão boas! :D eu estive mesmo para trazer essa máscara mas depois joguei pelo seguro e comprei a minha já amada the falsies da maybelline haha

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca experimentei a da Maybelline, mas esta vale muuuuito a pena ;)

      Eliminar
  3. Nossa muito boa, amei, preciso de uma dessas!!
    Amei seu blog!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderEliminar
  4. Legal, entrou an lista das proximas compras..

    bjins

    www.mulherzinhapoderosa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Pelas fotos essa máscara é mesmo boa. Acho que vou passar pela KIKO :p
    xoxo
    thefashionistapretender.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a encontrares então ao mesmo preço que eu a compre, perfeito!! :) Mas mesmo a preço normal voltaria a comprar com toda a certeza!

      Eliminar
  6. Adoro a marca KIKO pois é barata e tem qualidade!
    Os teus olhos são lindos!

    ResponderEliminar
  7. Nossa quanta diferença, adoreeeeeeeeeei
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia esse rímel, e adorei o resultado.

    http://youngsoulfree.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia, mas o resultado ficou maravilhoso :]

    http://blogmundoanny.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Ola vim te visitar e ja estou te seguindo
    http://nubiabia01.blogspot.com.br/

    caso queira curta minha pagina
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    bjim

    ResponderEliminar
  11. As maravilhas que não ouço sobre as máscaras da Kiko :) Vou ter mesmo de experimentar quando a minha secar, e esta parece-me bem! Para além de curvar parece ser muito preta e dar volume

    ResponderEliminar
  12. Adorei o resultado!! Ficaram bem bonitas as tuas pestanas :)

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3