sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Sessão de Beleza com a Mary Kay


Olá amores! :)

Hoje vamos falar de uma marca que, certamente, a maioria de vocês já conhece: a Mary Kay! A Mary Kay é uma marca que aposta no aconselhamento personalizado, através das suas consultoras de beleza que gentilmente se deslocam a nossa casa e fazem uma demonstração super completa dos produtos da marca e aconselham os mais indicados de acordo com as necessidades e especificidades da nossa pele!


Há pouco tempo tive o prazer de ter em minha casa uma consultora da Mary Kay super simpática e sempre disponível para esclarecer quaisquer dúvidas, que me proporcionou uma sessão de beleza óptima, super relaxante e ao mesmo tempo revigorante :)

A minha sessão de beleza foi dividida em dois dias: no primeiro dia, a Selma (a minha consultora) fez um diagnóstico à minha pele e deu-me a experimentar os produtos de limpeza de rosto e hidratante facial mais indicados para mim! Durante a sessão ela foi sempre dando dicas de como devemos limpar e cuidar da pele, para que ela esteja sempre radiante!

No segundo dia passámos à maquilhagem (a minha perdição, já sabem!). Mas antes da maquilhagem experimentei o tratamento para mãos - Satin Hands - que, deixem-me que vos diga, é espantoso!! Fiz uma exfoliação às mãos e de seguida apliquei um hidratante e as minhas mãos ficaram como nunca as tinha sentido...tão, mas tão macias...como seda mesmo! 


Conjunto Satin Hands


Como estava maquilhada quando recebi a Selma nesse dia, tive também a oportunidade de experimentar o desmaquilhante bifásico da Mary Kay. Eu que era 100% fiel ao meu desmaquilhante d'O Boticário, confesso que este me conquistou, pois é o único que consegui encontrar que é tão bom quanto o d' O Boticário! Sem esforço, sem pressão nos olhos e com uma suavidade incrível, este desmaquilhante retira toda a maquilhagem, inclusive produtos waterproof!


Aqui está o fantástico desmaquilhante!

De seguida passámos então à maquilhagem! Confesso que não fazia a menor ideia que a Mary Kay também tinha pincéis (shame on me!). Apesar de a colecção ainda não ser muito alargada, tem um kit de pincéis com os quais conseguem fazer uma maquilhagem completa! Todos os essenciais estão lá.



A sessão de maquilhagem é, a bem dizer, uma sessão de auto-maquilhagem com várias dicas, truques e conselhos de profissional! Eu optei por uma maquilhagem bem simples, para o dia-a-dia, em tons castanho e dourado e gostei bastante do resultado (tenho pena que as fotos não tenham ficado nada de jeito, devido ao facto de já ser de noite quando foram tiradas e a luz era muito fraca!). Adorei as sombras, super fáceis de trabalhar e muito pigmentadas! Aqui ficam algumas fotos do resultado final...





Fiquei ainda a conhecer a nova colecção de maquilhagem da Mary Kay e só vos digo que prometeee, tem cores lindas, lindas, lindas... Ai que a carteira não vai aguentar!! ;)


Adorei estas duas sessões de beleza e agradeço à Selma toda a simpatia e disponibilidade. Meninas da zona de Portalegre, se quiserem ter uma sessão de beleza com a Selma ou estiverem interessadas em adquirir produtos Mary Kay deixem um comentário aqui em baixo ou contactem-me através do email do blogue



Quem costuma usar produtos Mary Kay?

Contem-me tudo, quero saber a vossa opinião :)

















Nota: esta é a minha opinião, não fui paga nem recebi quaisquer produtos "em troca" deste post!!

7 comentários:

  1. uau não fazia ideia que vinham a nossa casa e nos davam todo esse acompanhamento! Gostava imenso de experimentar o desmaquilhante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Marisa, é um acompanhamento personalizado e sempre com os melhores conselhos :) Fiquei rendida! O desmaquilhante é óptimo mesmo.

      Eliminar
    2. Olá Marisa Matos :) Quando quiser experimentar o desmaquilhante ou até mesmo fazer uma sessão de cuidados da pele é só dizer-me :)
      Selma Fernandes

      Eliminar
  2. sem dúvida que têm bons produtos, já tive oportunidade de experimentar. mas os preços são um pouco puxados...beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O Hidratante "TimeWise" (linha top) anti idade de 88ml custa 30,50 €.
    Há ainda o Cartão de Cliente (para compras pessoais) e, ainda, o Cartão de Anfitriã (para compras das amigas), para nos proporcionam produtos de oferta.
    Muito bom... mesmo! ;-)

    ResponderEliminar
  4. Que legal que gostou, também vou começar a ser consultora Mary Kay e estou super empolgada.

    Adorei conhecer seu blog e já comecei a seguir.

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderEliminar
  5. Olá :) Também sou consultora de beleza da Mary Kay :)
    Meninas da zona de Castelo Branco interessadas em efetuar sessão de cuidado da pele e auto-maquilhagem contactem-me para cardoso.rita@gmail.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3