sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Review | Desmaquilhante Express - Yves Rocher


Olá Lipstick Lovers :)

Como vos tinha dito aqui, não estava mesmo nada satisfeita com o desmaquilhante que estava a usar. Vai daí e como já tinha ouvido falar tão bem sobre o Desmaquilhante Bifásico da Yves Rocher, decidi experimentar. E cá estou eu para vos dar a minha opinião sobre ele :) 


Como podem ver pela foto, ele tem duas fases: a parte que vêem a azul é óleo e a transparente é água. Para utilizarem têm que agitar bem para que as duas fases se misturem, e o produto vai ficar com esta cor azul clarinho que podem ver na imagem abaixo:


Segundo a marca...
Elimina rapidamente todos os vestígios de maquilhagem, inclusive à prova de água.

Para vos mostrar a sua eficácia coloquei vários produtos diferentes na mão, sendo que apenas o lápis de olhos da Avon não é à prova de água, no entanto é também um produto bastante difícil de retirar.


Deixei secar muito bem todos os produtos e coloquei um pouco de produto num disco de algodão. De seguida coloquei o algodão sobre os produtos, deixei actuar cerca de 5 segundos e retirei o algodão fazendo dois ou três movimentos circulares (à semelhança do que fazemos quando retiramos a maquilhagem dos olhos)...



Como podem ver, a grande maioria dos produtos saiu com a primeira passagem do disco de algodão... Apenas a máscara "The Falsies" da Maybelline e o delineador em gel da Essence foram mais "teimosos". Com uma segunda passagem (sem adicionar mais produto, apenas com o que ainda estava no disco de algodão) saiu completamente tudo, sem deixar qualquer resíduo ou vestígio de maquilhagem!!


A minha opinião...
Fiquei muito surpreendida com a qualidade deste produto. Ele realmente é muito eficaz a retirar toda a maquilhagem dos olhos de uma forma muito suave e sem irritar a nossa pele. A relação qualidade/preço é excelente: ele custou-me cerca de 5€ e traz 125ml de produto. 

Na minha opinião ganha aos pontos ao tão famoso desmaquilhante bifásico da Sephora. Aqui está um desmaquilhante que consegue ficar lado a lado com o meu mais que amado desmaquilhante bifásico da Make B, d'O Boticário!! 

Pequena nota: o que podia ser melhorado era a embalagem. Como tem uma tampinha que tem que se desenroscar torna-se menos prático. Mas não é isso que tira todo o mérito à qualidade do produto. Era apenas uma pequena melhoria que iria tornar a utilização do produto mais prática e rápida.

Resumindo... estou a gostar muito deste produto e com certeza irei comprar novamente. Super recomendo!

Já conhecem este produto meninas?

Qual o vosso desmaquilhante preferido?


6 comentários:

  1. Também adoro, tornou-se o meu bifásico favorito.
    beijinhos :*

    ResponderEliminar
  2. Adorei!
    Vou experimentar.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Parece ser excelente! Eu ando a usar o da Sephora mas eles reformularam-no e eu não estou a gostar muito desta mudança... Posso vir a experimentar esse ou o do Boticário :)

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Para o preço e quantidade que trás parece me ser razoavelmente bom :) beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Já experimentei e tambem gostei ^^

    Estou a seguir o teu blog :D
    Beijinhos
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3