sábado, 17 de janeiro de 2015

ESPECIAL #3ANOSMAISFEMINICES | Top 3 produtos obrigatórios na Necessaire

Hoje o post é especial. Pelo segundo ano consecutivo a Anita do blog Mais Feminices convidou-me para participar na comemoração do aniversário do blog. 

Antes de mais quero agradecer-te Anita pelo convite, admiro muito o teu trabalho e é um orgulho para mim participar na comemoração do 3º aniversário do teu cantinho. Desejo muito muito sucesso e muita felicidade a todos os níveis :)

Então, a Anita convidou várias bloggers nacionais e internacionais a mostrarem os três produtos indispensáveis na necessaire.


Ora bem, na minha necessaire nunca falta: 1 perfume; 1 hidratante labial; 1 creme de mãos.

O perfume que tenho na minha necessaire veio numa The Secret Bag e é o Feminine da Woman'Secret. Tem um aroma floral que adoro. Estou viciada neste perfume.

O hidratante labial do momento (quase, quase a terminar) é o Baby Lips, na cor Cherry Me, da Maybelline. O que me faz amá-lo é o facto de deixar os lábios com uma cor cereja muito subtil e com aspecto suave e hidratado. Além disso, tem um cheirinho tãaao bom!

Não é novidade para quem segue o blog que os meus cremes de mãos favoritos são os d'O Boticário. Desta vez deixei o meu amado de Alteia e Minerais e dei uma oportunidade ao de Ameixa. Sabia que ia adorá-lo, afinal a linha de Ameixa sempre foi a minha favorita :) É super hidratante, absorve muito rapidamente, não danifica o verniz e, claro, o cheirinho a ameixa é delicioso!


Desafio todas as leitoras a partilharem uma foto no facebook com os vossos 3 produtos essenciais na necessaire e coloquem as hashtags #3anosmaisfeminices e #dearlipstickblog para que eu e a Anita possamos ver as vossas escolhas!

1 comentário:

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3