segunda-feira, 20 de abril de 2015

Maquilhagem para a Primavera


Maquilhagem Primavera
Este mês no Clube de Bloggers Artistry vamos falar sobre maquilhagem para a primavera...

Para mim, a Primavera pede maquilhagem simples, leve, mas alegre a combinar com os dias mais quentes e solarengos!

Este ano o azul está em grande destaque nas tendências de maquilhagem, tanto em sombras, delineado ou máscaras de pestanas. Desta vez saí da minha zona de conforto e escolhi a Máscara de Volume da Colecção Indigo Skies da Artistry (edição limitada de Primavera 2015 - apressa-te antes que esgote!). 

Para aproveitar estes dias mais longos sem me preocupar e ter a certeza que a minha pele está perfeita a minha aliada é a Base Exact Fit, por ser uma combinação de base e pó garante que os brilhos indesejados não apareçam ao longo do dia.

A Primavera pede cores alegres nos lábios, por isso a minha sugestão é o Batom Coral Sunrise, também da colecção Indigo Skies.

O delineado é também um grande destaque, desde o mais simples ao mais gráfico. O Delineador Líquido Automático da Artistry Signature Eyes com aplicador em feltro proporciona uma aplicação precisa, de secagem rápida e à prova de água.


Queres pertencer ao #clubedebloggersartistry? 
Envia email que eu explico ;)




2 comentários:

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3