terça-feira, 10 de novembro de 2015

Review | A minha nova máscara BBB

Todas sabemos que uma boa máscara facial pode fazer maravilhas pela nossa pele e fazer-nos sentir radiantes. Tendo pele oleosa não dispenso a utilização de uma máscara uma vez por semana e gosto de ir variando e experimentando novas marcas. 

Comprei a Máscara Purificante de Argila da Evoluderm na Primor, pois segundo a descrição está indicada para peles mistas/oleosas, promete purificar e fechar os poros. Além disso tinha um preço suuuuuuper apelativo: apenas 1,99€ (sim, leram bem!), por 150ml de produto.



Logo após a primeira utilização a pele fica com uma sensação tão confortável, super macia, tipo pele de bebé e livre de oleosidade
Os poros ficam sim bem mais disfarçados! Outro aspecto positivo é o facto de não deixar a pele a repuxar. O aroma é super fresco, característico dos produtos de argila. 

Não conhecia esta marca mas fiquei com curiosidade de experimentar mais produtos!
Aconselho esta máscara a meninas com pele mista/oleosa que procurem uma boa máscara facial a um preço acessível!

Modo de utilização: aplicar em todo o rosto, evitando o contorno dos olhos e esperar cerca de 5-6 minutos (até sentir que secou na totalidade). Retirar com água tépida.


Sigam-me no instagram!

Ao longo das últimas semanas tenho notado uma melhoria no estado da minha pele, está com um grão mais fino, mais uniforme e a oleosidade mais controlada. Mudei quase todos os produtos da minha rotina de pele e acredito que fez uma boa diferença!

Digam-me aí em baixo nos comentários se gostariam de ver um post sobre a minha rotina de pele ;)

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3