domingo, 17 de abril de 2016

Unhas da semana: Sheer Love da Avon



Há cerca de dois meses que as minhas unhas não viam verniz! Sim, é verdade!! (shame on me!)

Apercebi-me disto hoje enquanto arrumava o meu cantinho da maquilhagem e então pensei: "Não é tarde, nem é cedo, de hoje não passa!" (sim, eu falo em voz alta comigo própria! #callmelouca)

E como hoje temos aqui pelos "algarves" um dia de sol e temperatura finalmente a lembrar que é Primavera, decidi escolher um lilás lindo da Avon. Ele chama-se Sheer Love e é a cara desta estação!

Tenho 4 ou 5 vernizes da gama Gel Finish e posso dizer-vos que valem mesmo a pena. São fáceis de aplicar, secam rápido, mantêm o brilho e duram nas minhas unhas cerca de 5 dias sem lascar (o que para mim é óptimo, pois normalmente os vernizes duram-me 2 dias sem lascar).

E vocês? Qual o verniz que trazem nas unhas?


8 comentários:

  1. Fiquei com vontade de experimentar!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Linda a cor :)

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Linda a cor :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. De momento não tenho verniz nas unhas, ahah :)
    Já retribui também o like no Facebook!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Adorei a cor, que linda!

    Beijinhos fofos,
    Ana
    www.anasofiachic.blogspot.com
    X

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3