segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

REVIEW | Leite de Limpeza e Tónico Anne Möller

Há cerca de 6 meses partilhei convosco na página do facebook que tinha comprado novos produtos para limpeza do rosto da Anne Möller. Nunca tinha testado nada da marca mas já tinha ouvido opiniões muito boas. Aproveitei uma promoção da Perfumes & Companhia e comprei o leite de limpeza e o tónico com 40% de desconto.

Uma vez que cada um traz 400ml, só agora estou a terminá-los e já posso partilhar a minha opinião sobre eles.


Os que comprei são indicados para pele normal/mista, mas existe também a versão para pele oleosa e para pele seca. Na altura em que comprei, a loja não tinha a versão para pele oleosa e eu decidi arriscar a comprar os de pele mista (a minha pele tem mais tendência para oleosa, apesar de ser bastante sensível também).

Segundo a marca...
Fluide démaquillant visage et yeux (Leite de limpeza): "Tratamento eficaz para a higiene diária que elimina as impurezas, a maquilhagem e a sujidade própria do metabolismo, respeitando o equilíbrio tanto da camada córnea como do manto hidrolipídico da pele. Formulado com pH semelhante ao lacrimal, permite num só gesto, desmaquilhar rosto e olhos. Enriquecido com um dipeptídeo, fortalece a acção bio-protectora da camada córnea, reactivando a função defensiva epidérmica e melhorando a eficácia dos restantes tratamentos".

Lotion fresh tonifiante (Tónico): "Tónico sem álcool que refresca e completa a desmaquilhagem, reconfortando e re-hidratando instantaneamente a pele. A sua fórmula inclui o nosso exclusivo Activateur Cellulaire, que reactiva a produção de células jovens, favorecendo a uniformidade e luminosidade do rosto. Um eficaz preparador antienvelhecimento que multiplica a eficácia dos restantes tratamentos". 

A minha opinião:
Como já referi, cada produto traz 400ml e vêm com sistema de pump para dispensar o produto, o que é bastante prático, principalmente no caso destas embalagens grandes. O pump dispensa a quantidade necessária de produto para cada utilização. 

Confesso que ao início estava um pouco reticente principalmente em relação ao leite de limpeza, uma vez que tenho a pele oleosa e temia que pelo facto de o produto ser para pele normal/mista não se adequasse muito bem e me provocasse mais oleosidade. No entanto, isso não aconteceu e fiquei mesmo muito surpreendida pela positiva, pois notei melhorias significativas na minha pele passado sensivelmente 1 mês de utilização diária (de manhã e à noite). 

Primeiro que tudo, este leite de limpeza remove impecavelmente toda a maquilhagem e nem por um momento causa qualquer tipo de irritação ou ardor nos olhos. Com ele removo máscara de pestanas, base, batom, etc, etc, com muita facilidade e noto que a pele fica mesmo limpa. A textura dele não é muito líquida, diria que se assemelha a uma loção mais espessa, o que facilita pois não escorre produto, logo não há desperdício.
Após lavar e enxaguar o rosto não ficamos com a sensação de repuxamento, o que é outro ponto positivo.

Sobre o tónico não tenho muito a dizer. Cumpre bem a sua função, não tem álcool, o que para mim é fundamental porque tenho a pele sensível, e deixa uma sensação de conforto no rosto muito agradável.

E quais foram as melhorias na minha pele? A principal melhoria que notei foi o não aparecimento de borbulhinhas teimavam em aparecer de vez em quando. Tem que estar relacionado com o uso destes produtos porque não alterei mais nada na minha rotina... E claro que isso deixa qualquer uma de nós mega feliz certo? ;) Além disso, notei melhoria também na textura da pele, está mais suave e mais luminosa (mas não é luminosa de oleosidade ok? XD).

Se recomendo esta dupla? Sem dúvida! 
Eu aproveitei uma promoção na Primor e já comprei outros pois estes estão a terminar (duraram cerca de 6 meses, com utilização bi-diária!!). O tónico comprei igual mas desta vez vou experimentar o gel de limpeza que é adequado para pele oleosa, em vez do leite de limpeza. A promoção ainda está em vigor e cada produto de 400ml fica a 9,99€ em vez dos habituais 23,00€!! Ou seja, comprei os dois por menos do preço de um só fora da promoção!





0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3