quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Review | MYTHIC OIL - L'oréal Professionnel


Quem tem cabelo comprido, pintado, com pontas ressequidas sabe que a utilização de um bom óleo capilar é essencial para evitar as pontas duplas e manter o cabelo com aspecto mais bonito e hidratado. 

Uma vez que o óleo que estava a usar tinha terminado, há cerca de dois meses decidi aproveitar uma óptima promoção na Primor e comprei o Mythic Oil da L'oréal Professionnel. Comprei a versão "Colour Glow", específica para cabelos pintados.

Segundo a marca, este é um óleo profissional multiusos, com uma fórmula enriquecida com óleos de arando-vermelho que nutre os cabelos sensibilizados e deixa-os macios até às pontas. Ideal para desembaraçar a fibra capilar após o shampoo e para dar brilho antes ou após o brushing, sem tornar os cabelos pesados. Tem protecção até 180ºC, 48h de protecção anti-humidade e anti-frizz.


Já estou a utilizar o óleo há cerca de dois meses e de facto só tenho aspectos positivos a referir. Para começar, a embalagem é de vidro, muito elegante e traz 100ml. Costumo utilizar este óleo após usar o secador. O que faço é muito simples: deito um pump de produto na mão, esfrego para que aqueça um pouco e depois aplico no comprimento desde o meio até às pontas. O resultado é um cabelo brilhante, com menos frizz e muito, mas muito sedoso! Para quem não me conhece, eu tenho muito cabelo, com bastante volume, mas muito fino, o que causa muitos nós e desde que utilizo este óleo posso passar os dedos pelo cabelo ao longo de todo o dia que não encontro quaisquer nós!
Tenho também que referir o cheirinho que, apesar de suave, é maravilhoso e mantém-se no cabelo de manhã à noite.
Não posso opinar em relação às 48h de protecção anti-humidade e anti-frizz porque lavo o cabelo todos os dias, mas que resulta pelo menos 24h isso resulta. Eu trabalho junto ao mar e como devem calcular há sempre muita humidade e desde que utilizo o Mythic Oil noto principalmente que o cabelo fica com bastante menos frizz do que costumava ficar devido à humidade.

A promoção da Primor ainda está em vigor e o preço é de 11,35€ (em vez dos habituais 24,15€). Caso não queiram ou não possam comprar online, penso que só devem encontrar em cabeleireiros pois na embalagem está mencionado que a venda a retalho está reservada a cabeleireiros.

Usam ou já usaram este óleo?
Qual é o vosso óleo favorito para o cabelo?


4 comentários:

  1. Fiquei super curiosa com este óleo... já ouvi maravilhas e ando para experimentar há algum tempo!
    Adorei o blog e estou a seguir! Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Hey!
    I saw your blog and I liked, I am following u now and I hope u can visit my blog and follow me back, great post.
    Kisses ^^

    ResponderEliminar
  3. Amazing post, dear! :) Do you want to follow each other? Let me know on my blog and I'll follow you right back :)

    xx Veronica
    Welcome to Mango Juice fashion blog

    ResponderEliminar
  4. Já vou passar no site da Primor ;)
    Adorei a review!
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3