sexta-feira, 12 de maio de 2017

Review | X6 - Slimtech: drenante e termogénico

Apesar de não ser assunto recorrente no blogue, este é um tema pelo qual tenho bastante interesse e por isso gosto de experimentar alguns produtos e estar atenta às novidades.


Quando a Dr.ª Lara Guerreiro, nutricionista da loja Boa Saúde , me contactou e perguntou se gostaria de experimentar este produto, obviamente que disse que sim, pois já andava inclusive à procura de algo do género para me ajudar com a retenção de líquidos.

O X6 - Slimtech é um suplemento alimentar que combina os efeitos drenante, termogénico e inibidor do apetite.
Os seis "super" ingredientes presentes neste produto são:

"CLA (ácido linoléico conjugado)

Ácido gordo natural que actua na redução da massa gorda corporal, sobretudo nas zonas localizadas, com efeito adicional na tonificação e preservação da massa muscular.


L-Carnitina
Substância natural, existente no nosso corpo, que ajuda no transporte de ácidos gordos para a célula, aumentando assim a utilização de gordura para a produção de energia.

Gotu Kola (Centella Asiática)
Planta medicinal de excepcional efeito na melhoria da circulação sanguínea, combatendo eficazmente a retenção de líquidos, sensação de pernas inchadas e celulite.

Laranja Amarga
Antioxidante natural com efeito diurético (drenante), melhora a metabolismo das gorduras e auxilia na eliminação de líquidos e toxinas em excesso.

Bromelaína
Enzima natural vegetal existente em frutas como o ananás, que actua beneficamente como auxiliar da digestão e anti-inflamatório, tratando e prevenindo a sensação de edema (inchaço).

Crómio
Micronutriente envolvido no metabolismo dos açúcares, contribui para a eficácia da insulina na manutenção de níveis de glicémia normais, resultando no controlo do apetite, especialmente por doces."

O X6-Slimtech apresenta-se na forma de uma garrafa com 500ml de produto e pode ser tomado de duas formas: misturar 40ml de produto em 1,5l de água e ir bebendo ao longo do dia, ou então beber 20ml ao almoço e 20ml ao jantar sem diluir em água. 
Eu escolhi a segunda opção, pois o produto tem um sabor a ananás que mesmo concentrado é bastante agradável.
Devem tomar todos os dias até terminar (cerca de duas semanas).




E resultados?
Ora bem... comigo resultou!! Como já tinha referido, um dos meus grandes problemas é a retenção de líquidos e notei que desinchei bastante e a celulite reduziu visivelmente. Em termos de apetite, não notei grande diferença, no entanto os meus "cravings" costumam ser de salgados e não de doces, pode ter sido por aí... Preparem-se também para fazer mais xixi do que o normal, mas se vos incomodar pensem que, cada vez que vão, estão a eliminar líquidos e toxinas que não vos fazem falta, por isso vale muito a pena XD

Ah! e lembrem-se sempre que é fundamental para a nossa saúde manter uma alimentação o mais equilibrada possível, além, claro, da prática de exercício físico!

Para terminar em grande, digo-vos que têm 5% de desconto em toda a loja Boa Saúde, basta inserirem o código SAVE5LIP no campo "vale" quando forem fechar a vossa encomenda! Além disso, vale a pena ir espreitar as promoções fantásticas que estão a decorrer neste momento.





Beijinhos,



0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3