terça-feira, 27 de junho de 2017

Review | Woolite Pro-Care

Fui mais uma vez seleccionada para uma campanha da Youzz Portugal, desta vez em parceria com a Woolite!
Então, recebi há cerca de um mês o novo Woolite Pro-Care para experimentar e partilhar a minha opinião.



Segundo a marca, o Woolite Pro-Care suaviza as fibras e mantém o brilho dos tecidos, graças à sua composição inovadora com Keratina. Sendo assim, a promessa é de super intensidade de cores e roupa sempre como nova!

Ora bem, após um mês a usar este detergente, a minha opinião não poderia ser mais positiva.

Assim que se abre a embalagem, sente-se um perfume maravilhoso. Mas não é o típico perfume de detergente. Faz-me muito lembrar fragrância de condicionador. Muito agradável mesmo!

Após a lavagem da roupa, toda a varanda fica perfumada! Ao estender a roupa sente-se de imediato a textura das roupas muito macia, o que se mantém após a roupa estar completamente seca. Notei maior facilidade ao engomar do que com o meu detergente anterior. 

Quanto às cores, confesso que ao início duvidei que notasse alguma diferença. No entanto, após algumas lavagens noto que, de facto, há algumas peças (principalmente vermelhas e rosa) em que a cor está mais vibrante, com mais brilho

Apesar de todos estes pontos positivos já serem suficientes para me fazer voltar a comprar o Woolite Pro-Care, o que me conquistou foi uma característica que à maior parte das pessoas passa ao lado: não me causou alergia!
Como a maior parte de vocês sabe, eu tenho pele atópica, extremamente sensível a perfumes! Até agora, só havia um detergente de supermercado ao qual eu não fazia alergia, todos os outros me causavam crises de dermatite atópica nada agradáveis. 
Graças a esta oportunidade de experimentar o Woolite Pro-Care, descobri um detergente excelente que a minha pele adora :)

Recomendo e vou, com certeza, voltar a comprar!



Façam também a vossa inscrição no site da Youzz AQUI e ganhem a possibilidade de participar em campanhas fantásticas de experimentação de novos produtos. No vosso formulário insiram o código cnLJSPbMfW e assim todos ganhamos pontos extra XD

Beijinhos,
Vê*

4 comentários:

  1. Ola,
    É tão bom quando encontramos produtos assim...eu escolho como quando escolho um perfume 🙂
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas gostei de conhecer a tua opinião! ;)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Também estou na campanha e a adorar estes produtos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não esperava nada que se conseguissem ver resultados nas cores da roupa. Excelente!

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3