segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Estes já eram... #9 | Empties


E por aqui mais uns produtos chegaram ao fim. Como poderão perceber mais abaixo, as máscaras de pestanas reinam aqui em casa, nem poderia ser diferente porque com pestanas loiras e pequenas há máscara de pestanas a rodar todos os santos dias!!
Entre este post de terminados e o anterior terminei mais uma série de coisas, mas um dia em arrumações deu-me a louca e deitei tudo fora (shame on me!). 

Enfim, fiquem com os que sobreviveram ao furacão da arrumação XD



Máscara Purificante de Argila (Evoluderm) - esta máscara, especialmente indicada para pele mista/oleosa, promete fechar os poros, afinar a textura da pele e limpar a fundo todas as impurezas sem irritar. Gostei bastante dela, deixa a pele macia, sem repuxar, e com uma sensação de limpeza muito agradável. Além disso, o preço dela é bem amigo: 1,99€ na Primor. Podem ler review que fiz dela aqui.

Desmaquilhante de Olhos Purbleuet (Yves Rocher) - este é um desmaquilhante bifásico que já uso há muuuito tempo. É muito eficaz a retirar a maquilhagem e tem uma óptima relação qualidade/preço. Podem saber tudo sobre ele aqui.

Hidratante de rosto Effaclar Mat (La Roche-Posay) - Comprei este hidratante juntamente com o Serozinc da LRP (a embalagem vazia do Serozinc foi para o lixo na onda da arrumação, mas não se preocupem que já estou a terminar mais uma, logo logo aparece por aqui!) e segundo a marca ele é sebo-regulador, anti-brilho, anti-poros dilatados. Está indicado para pele mista/oleosa e não possui parabenos. Gostei muito dele! Hidrata mas deixa a pele com uma sensação de zero oleosidade. Tem um perfume floral muuuuito suave que eu amei. A combinação dele e do Serozinc é perfeita para quem sofre com oleosidade e borbulhas.



Eau de Toilette Red Vanilla (Zara) - como eu amei este perfume! Já tinha ouvido muitas meninas falarem sobre os perfumes da Zara, mas nunca tinha experimentado nenhum. Decidi comprar este no Inverno passado e fiquei completamente fã. O Red Vanilla é um perfume floral frutado e contém na sua composição pêra, groselha preta, íris, baunilha, praliné, patchouli e fava tonka. Quem gosta de perfumes quentes e doces vai gostar de certeza!

Mythic Oil (L'Oréal Professionnel) - tenho tanta pena que este óleo tenha acabado... é muito bom mesmo! Fiz review dele e podem ler todos os pormenores aqui.

Protector de Calor Heat It (L'Oréal Paris) - este protector de calor, segundo a marca tem tecnologia termo-activa e facilita na hora de esticar o cabelo. Não tenho muito a dizer sobre ele. Cumpre a sua função em relação a proteger do calor do secador, no entanto não senti que fosse mais fácil esticar o cabelo quando o aplicava. Deixa o cabelo macio após usar o secador, mas não me conquistou. 



Máscara de pestanas Rock'n'Doll (Essence) - de todas as máscaras de pestanas da Essence que experimentei até agora, esta foi a única que me desiludiu. Ela é uma máscara de volume, promete um volume XXXL, mas nas minhas pestanas o efeito foi XS. Não senti grande diferença nas pestanas e além disso a máscara deixa muitos grumos, muito produto acumulado nas pestanas. Deixa aquele efeito de pestanas coladas que detesto! 

Máscara de Pestanas Extendalash (Oriflame) - esta máscara de pestanas pertence à linha very me e assim que a abri ganhou pontos extra porque o pincel é de cerdas de borracha (os meus preferidos!). Esta é daquelas máscaras que é necessário deixá-la secar um pouco para ver o que ela pode dar às nossas pestanas. E de facto alonga bastante as pestanas. Não esperem que ela dê volume, porque não dá (e nem é essa a sua proposta!). Mas se já têm volume e o que procuram é pestanas mais longas, aconselho!

Máscara de pestanas Volume Colourist (Rimmel London) - esta é uma máscara com complexo de coloração das pestanas, ou seja, a marca diz que, mesmo após retirar toda a máscara, as pestanas ficam mais escuras e, consequentemente, mais evidentes... Bem, nas minhas não notei diferença alguma! No entanto, esta é uma máscara que me agradou bastante. Alonga e dá volume desde a primeira utilização. Se passarem duas ou três camadas, as pestanas ficam de facto muito bonitas! O único senão é que a escova é um pouco grande para olhos pequenos (que é o meu caso).

Gel eyeliner (Essence) - e este queridinho secou... :( não uso eyeliner todos os dias e já o tinha há bastante tempo, mas fiquei com muita pena mesmo. Sempre adorei este eyeliner: é bem pigmentado, dura horrores sempre impecável e além disso o preço era mega amigo da carteira. Tenho review antiiiiiga dele aqui. (e sim, ele durou este tempo todo sem secar! e não, não deitei fora porque apesar de o ter há tantos anos não fazia qualquer tipo de reacção adversa quando usava) Só tenho pena que ele tenha sido descontinuado... (shame on you, Essence!)

Corrector Camouflage Cream (Catrice) - já perdi a conta às embalagens que gastei deste corrector. Para mim, é perfeito! Tem uma óptima cobertura, não acumula nas linhas finas e dura imenso tempo. Como podem ver, esta embalagem ainda tinha resto de produto que já não terminei porque deixei-o aberto durante algum tempo e ele secou e oxidou :/ 

E por hoje é tudo! :)

Contem-me se já usaram algum destes produtos e qual a vossa opinião.

Beijinhos,

5 comentários:

  1. Da tua lista, Verónica, só usei o creme da La Roche-Posay e o corrector da catrice e gosto de ambos, embora precise de recorrer a outros cremes para dar vida à pele, pois o Effaclar deixa a pele muito mate. Kiss

    ResponderEliminar
  2. O Mythic Oil é dos melhores produtos que já utilizei. É óptimo! Não conheço nenhuma das máscaras que falaste, fiquei curiosa com a da Rimmel.

    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UMA BEAUTY BOX!

    ResponderEliminar
  3. Nunca testei nenhum dos produtos que falas-te mas fiquei curiosa com alguns.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá! Acabei de conhecer o teu blog e acho-o muito bom :)
    Já usei um ou outro produto que aqui mencionaste! é bom saber em quais produtos podemos ou não confiar.
    Espero por ti no meu cantinho,beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/09/my-travels-look.html

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, deixa aqui o teu comentário! :)

Obrigada pela visita e espero encontrar-te aqui brevemente <3